Política de Troca

Conheça a política de Troca da Loja Kärcher Center Comercial

A Kärcher Center Comercial oferece produtos de alta qualidade para nossos consumidores exigentes em todo o Brasil.

Situações adversas podem ocorrer e para isso, nós daremos todo o suporte necessário, desde que o produto não tenha sido usado, que tenha sido contatada o nosso SAC e respeitado os prazos indicados.

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:


Insatisfação com o produto:

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 14 (quatorze) dias corridos após a entrega, a partir da data de recebimento acusada no número de rastreamento do site dos Correios. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Todos os encargos de troca são de responsabilidade do cliente, por isso preste atenção na nossa tabela de medidas, cor e modelo antes de efetuar sua compra. Quando ocorrer uma situação como essa, entre em contato através do e-mail: atendimento@vendaskarcher.com.br que registraremos a ocorrência e autorizaremos o reenvio ou coleta do item. Não será aceita devolução de item, sem ter entrado em contato com nosso SAC e registrado ocorrência.

 

Defeito no produto recebido

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a Kärcher Center Comercial não se responsabilizará por troca ou devolução do valor pago. Será necessário neste caso, o envio de e-mail explicando todos os motivos, para o e-mail: atendimento@vendaskarcher.com.br
 

Avarias no produto recebido ou embalagem violada
Nestes casos, deve ser recusado o recebimento e entre em contato imediatamente com nosso SAC pelo telefone (19) 2517-2050

 

Formas de devolução de um produto
Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail uma confirmação de autorização de postagem e estorno do valor do envio.

Coleta via transportador: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, um transportador (quando não for entrega pelos Correios) irá até o endereço de entrega durante o horário comercial para retirá-lo. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nosso centro de distribuição. Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso.

 

Formas de restituição

Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Kärcher Center Comercial

Reembolso em conta corrente: Caso o seu item esteja dentro de um dos casos citados na Política de Troca, a Kärcher Center Comercial poderá lhe devolver o dinheiro através de reembolso em conta corrente. O comprador deverá indicar o mesmo RG e CPF do Cadastro, os dados devem ser compatíveis e deverá ser indicada uma conta, que supra todas essas regras acima. O prazo de reembolso, vai variar de acordo com a veracidade e acurácia dos dados, lembrando que só autorizaremos, após analise do item, pelo nosso Setor de Controle de Qualidade. Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

 

 

Pague com
  • Bcash
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Comercial Greco de Maquinas Ltda - CNPJ: 15.640.710/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2017