Política de compra

O processo de compra na loja Vendas Kärcher é regulado por meio deste documento. Por isso é muito importante ler antes de efetuar uma compra, assim você poderá aproveitar melhor nossas ofertas.

Em caso de dúvidas quanto as informações aqui dispostas, entre em contato com nossa central de atendimento.

 

1 - Definições

Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.vendaskarcher.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do site, que dará permissão ao usuário para realizar compras;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no site;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site.

 

2 - Funcionamento da loja virtual Vendas Kärcher

O site Vendas Kärcher oferece toda a linha de produtos da indústria Kärcher, líder mundial em soluções de limpeza. Para realizar a compra o visitante precisa realizar um cadastro no site.

Para efetuar o pedido, o visitante deve preencher todos os requisitos do cadastro de disponibilizado no check-out.

O visitante deve escolher o produto desejado, selecionar a variação do mesmo se existir, e adicionar ao carrinho, após deverá preencher os dados pessoais, dados de entrega e forma de pagamento.

Depois de efetivar o processo de compra, o pedido é direcionado para operadora do cartão e também a um sistema anti - fraude, se aprovado seu pedido será separado e enviado conforme a opção escolhida no momento da compra.

Alguns motivos de cancelamento do pedido:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

 

3 - Central de atendimento Kärcher Center Comercial

Se você tiver dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento, pelo telefone (19) 2517 - 2050 ou por e-mail atendimento@vendaskarcher.com.br

Você também pode entrar em contato através do Chat localizado aqui no site, na lateral direita em vermelho.

 

 

Pague com
  • Bcash
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Comercial Greco de Maquinas Ltda - CNPJ: 15.640.710/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2017